Recursos Humanos

t
Serviço

Recursos Humanos

Os recursos humanos de uma empresa são os seus activos mais valiosos. É fundamental que os departamentos de RH estejam aptos a dar resposta às solicitações diárias de gestão administrativa dos seus recursos humanos. Na Perfinco, a equipa de gestão administrativa de recursos humanos está apta a cumprir com as tarefas necessárias à boa gestão das suas equipas, nomeadamente, contratações, despedimentos, alterações cadastrais, cálculos de férias e subsídios, reporting, comunicações para a Segurança Social e seguros ou gestão de incentivos. O objectivo da Perfinco, neste departamento, passa por oferecer um serviço de qualidade e eficiência no cumprimento de todas obrigações, baseadas no constante acompanhamento das frequentes alterações à Legislação Laboral. OMNIA Employee Gestão de Recursos Humanos Integrada by PRIMAVERA BSS Simplifique a gestão administrativa de Recursos Humanos. Com o OMNIA Employee acaba-se o trabalho administrativo desnecessário. Processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização no seu computador ou em qualquer dispositivo móvel com ligação à internet. Com o OMNIA Employee basta um acesso à internet para que os seus colaboradores sejam autónomos na consulta de informação contratual, actualização de informação pessoal, registo de despesas, férias, ausências e horas extras. Assim, o gestor de equipa e o departamento de RH só têm de se preocupar com a aprovação e fica tudo registado no ERP, sem qualquer trabalho administrativo. Já imaginou o tempo que irá poupar?

Elimine a carga administrativa da sua empresa.
O OMNIA Employee permite-lhe:
  1. Centralizar os processos administrativos de RH numa única solução
  2. Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
  3. Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
  4. Ganhar agilidade na gestão de despesas
  5. Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
  1. Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
  2. Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
  3. Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
  4. Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão